Indaia - Pinheiros, na Rua Oscar Freire, 1606 - Pinheiros -... - Finder Imóveis

Indaia - Pinheiros, na Rua Oscar Freire, 1606 - Pinheiros - São Paulo - SP

Condomínio

Pronto

Indaia - Pinheiros, na Rua Oscar Freire, 1606 - Pinheiros - São Paulo - SP

Sobre o empreendimento

Indaiá Pinheiros Rua Oscar Freire, 1606 - Pinheiros - São Paulo/SP

O condomínio Indaia foi construído em 1977 (há 46 anos) e está localizado em Rua Oscar Freire no bairro Pinheiros, na cidade São Paulo-SP.

Os apartamentos deste condomínio variam de 110 a 130m², podendo conter até 3 quartos (1 suíte), 3 banheiros, 2 vagas de garagem e elevador.

Edifício Indaiá
Condomínio Indaia
Condomínio Indaia, Pinheiros - São Paulo
Condomínio Indaia - Rua Oscar Freire, 1606, Pinheiros
Condomínio Edifício Indaia - Rua Oscar Freire, 1606, Pinheiros
Rua Oscar Freire, 1606 - Pinheiros - São Paulo/SP, 05409-010


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Plantas

Localização

Rua Oscar Freire, 1606 - Pinheiros - São Paulo/SP

Pinheiros é um bairro localizado na zona oeste da cidade de São Paulo, no Brasil. É um dos bairros mais antigos da cidade e atualmente é um dos mais movimentados e diversificados. O bairro é conhecido por abrigar diversas opções de lazer, cultura e gastronomia, além de ser um importante centro financeiro e empresarial.

Na região, é possível encontrar várias opções de restaurantes, bares, cafeterias e lojas, principalmente nas ruas Teodoro Sampaio, Fradique Coutinho e dos Pinheiros. Além disso, o bairro conta com diversos espaços culturais, como o Instituto Tomie Ohtake, o SESC Pinheiros e a Casa das Rosas, que oferecem exposições, shows, peças de teatro e outras atividades.

Pinheiros também é conhecido por abrigar importantes instituições de ensino, como a Universidade de São Paulo (USP) e a Escola Politécnica da USP. Além disso, o bairro é bem servido por transporte público, contando com estações de metrô, trem e ônibus.

Em termos de moradia, Pinheiros oferece diversas opções, desde prédios residenciais até casas e sobrados, que variam bastante em termos de preço e tamanho. O bairro é bastante procurado por jovens e pessoas que buscam um estilo de vida urbano e agitado, mas também há opções para quem prefere um ambiente mais tranquilo.


Rua Oscar Freire, 1606 - Pinheiros - São Paulo/SP

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies